NRF 2025: principais tendências da maior feira de varejo do mundo - Parte 4

NRF 2025: Principais tendências da maior feira de varejo do mundo

Descubra o que vai transformar o setor varejista neste ano!
 

A NRF Retail’s Big Show 2025 trouxe à tona as tendências que devem revolucionar o mercado global. Realizada em Nova Iorque, a 115ª edição do evento apontou grandes movimentos que impactarão o Varejo, desde a integração de tecnologias avançadas até mudanças no comportamento do consumidor.

Nesta série de cinco postagens, exploraremos cada um desses insights para você se preparar e aplicar as novidades no seu negócio. Continue lendo e acompanhe os próximos blocos para ficar por dentro do futuro do Varejo!

 

Bloco 4: O Consumidor no Centro das Estratégias
 

  1. Retail media
    Os anúncios no Varejo evoluem, mas exigem equilíbrio entre relevância e interesses do consumidor.
     

  2. Gerações Z, Millennials e Alpha
    Cada geração traz desafios únicos, como integração digital, privacidade e transparência, moldando o futuro do Varejo.
     

  3. Aprimoramento das estratégias de Marketing
    Personalização e autenticidade são fundamentais para atrair diferentes públicos com valores distintos.


No próximo conteúdo (parte 5):

No último capítulo da nossa série, vamos explorar o papel da tecnologia, sustentabilidade e segurança no Varejo de 2025.

Receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Conheça também nossos Termos de Uso