Meta lança loja de roupas de grife para avatares

A Meta quer permitir que todos apresentem a “melhor versão” de si mesmos, uma alternativa para a equipe criar uma opção de personalização de avatares com uma grande variedade de roupas e acessórios gratuitos. 'Quer se dar o cabelo azul hoje, experimentar uma nova maquiagem ou usar um terno para um visual profissional? Não há problema - você pode personalizar seu avatar sempre que quiser de acordo com seu humor. 

 

Na verdade, com praticamente infinitas opções de combinações gratuitas de avatar já disponíveis, onde, as suas escolhas quase certamente serão “exclusivamente suas”. Eles acreditam que o avatar dos usuários reflete suas personalidades digitais, transmitindo o quanto eles são extrovertidos ou introvertidos, seu senso de humor e até senso de moda.

 

A Meta acredita que o recurso permite que as pessoas sejam autênticas online, e isso, por sua vez, pode ajudá-las a se conectar de forma mais significativa com seus amigos, familiares, colegas de trabalho ou qualquer outra pessoa que encontrem no caminho para o metaverso. A equipe ainda compartilha que sabe que as pessoas muitas vezes querem mudar sua aparência, seja no mundo real ou em espaços digitais. "Uma maneira de facilitar essa evolução é oferecendo continuamente novas opções que refletem as últimas tendências de alfaiataria e expandindo para oferecer mais roupas de marcas de moda, esportes e estilo de vida ao longo do tempo." 

 

Fábio Guerra, palestrante e consultor da F12 Consultoria.

 

Fonte: Adaptado de Design Bloom

Link original da matéria -> clique aqui

Receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Conheça também nossos Termos de Uso