Itaú lidera ranking das marcas mais valiosas
Segundo levantamento da consultoria Interbrand, Itaú (R$ 44,4 bilhões) e Bradesco (R$ 28,6 bilhões) são hoje as marcas mais valiosas do Brasil. Além disso, o Nubank (R$ 3,8 bilhões) entrou pela primeira vez na lista das marcas mais valiosas, à frente da Petrobras (R$ 3,5 bilhões) e do Magazine Luiza (R$ 3,0 bilhões), enquanto a Americanas teve a maior queda no valor da marca. um periodo.
“As marcas que mais crescem no estudo são aquelas que sabem se adaptar às rápidas mudanças no comportamento do público em uma era em que a velocidade e a mudança moldam o novo normal”, explicou em relatório o CEO da Interbrand, Beto Almeida.
Veja como ficou o ranking:
- Itaú: R$ 44,4 bilhões
- Bradesco: R$ 28,6 bilhões
- Skol: R$ 18,9 bilhões
- Brahma: R$ 13,3 bilhões
- Banco do Brasil: R$ 10,3 bilhões
- Natura: R$ 9,7 bilhões
- Nubank: R$ 3,8 bilhões
- Petrobras: R$ 3,5 bilhões
- Magazine Luiza: R$ 3,3 bilhões
- Vivo: R$ 2,9 bilhões
- Renner: R$ 1,9 bilhão
- XP: R$ 1,8 bilhão
- Ipiranga: 1,2 bilhão
- Drogasil: R$ 1,16 bilhão
- Claro: R$ 1,11 bilhão
- Porto Seguro: R$ 980 milhões
- Havaianas: R$ 942 milhões
- Cielo: R$ 941 milhões
- Americanas: R$ 844 milhões
- Assaí: R$ 724 milhões
- Atacadão: R$ 684 milhões
- PagSeguro: R$ 645 milhões
- Localiza: R$ 625 milhões
- Sulamérica: R$ 610 milhões
- Hering: R$ 583 milhões
Fonte: Adaptado de https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/. e https://economia.uol.com.br/